terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MINHA QUERIDA ( R . A) COMO FOI BOM TE CONHECER!

Um belo dia Belíssimas, desejo que hoje possa ser um dia produtivo para todas nós!
Ontem como estava muito cansada, acabei não postando, mas também, passei um fim de semana bem comemorativo... la em casa tudo vira festa , rs, e com isso, acaba que comemos um pouco a mais... Tentei regular em algumas coisas, pra não sair tão fora da minha R . A. Estou muito feliz, pois depois de tanto conversar, vejo que estou conseguindo incentivar quem esta ao meu redor, a se cuidar mais! Minha cunhada Márcia, esta fazendo sua reeducação, e esta se exercitando... e ela tinha muita dificuldade, por ter 3 meninas novinhas, minhas lindas sobrinhas. Mas quando decidimos realmente nos amar, ninguém segura. Ontem dia 10/01/2011, retomei minha alimentação balanceada, na parte da manhã tomei minha vitamina com minhas fibras, pelas 10:00 comi uma fruta . O almoço foi bem pouco, pra compensar o final de semana, e também porque minha amiga Chris veio filar minha comidinha, rs.

A tarde a fome bateu..rsrs e fiz um lanche com um sanduiche natural , durante o dia bebi muita aguá, e fui malhar as 19:30, nusss, malhei bastante, minha personal descontou a semana passada que não fui! 

Quando cheguei em casa, comi uma fruta. Então,esse foi o meu dia de ontem.
Bj ,uma bela manhã e até mais!
Aline Cristina.

Um comentário: