quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MINHA QUERIDA ( R . A) COMO FOI BOM TE CONHECER!

Olá Belíssimas, um belo dia pra vocês! Estou sentindo falta de postar sobre minha R A, meus pratos, pois bem, ai vai, minha refeição do dia 17/01 foi bem saborosa, porém saudável!
Tenho tentado balancear bem, comendo frutas e estou tomando muita aguá.. e meninas estou sentindo muita diferença! Sabe, fico super satisfeita em saber que eu estou conseguindo alcançar meus objetivos!
Gostaria de receber dicas de pratos bem leves , porém, deliciosos. Aguardo anciosa, assim, poderei escolher algum deles, e fazer no fim de semana e postar pra vocês!
Beijos, pra todas, e estou super feliz em saber que estamos agradando à vocês, com nossas matérias!
Aline Cristina!

2 comentários:

  1. Ei, vim conhecer e retribuir a sua visitinha la no blog da Lis.. adorei, muito obrigada,ta ?
    Seu blog é demais.. e fico feliz está alcançando seus objetivos...

    volte sempre..
    Beijos,

    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses pratos hummmmmmmmmmmmmm

    Muito bons! Dia apos dia na RA rss

    Bjubju Luciana

    ResponderExcluir