sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Querer bem e estar bem, não é nada mal!

Tem dias que da vontade de gritar com o primeiro que enxergamos a nossa frente.. pois é... esse sentimento me fez refletir muito hoje.
Eu tinha transtornos de humor repentinos, e decidi mudar,mas como toda mudança é dificil, eu as vezes luto contra o meu humor. As vezes é ate engraçado, eu fico controlando a mim mesma, tipo, falo comigo mesma: Aline, você não falou que não ia mais chorar por besteira,... rs.
Tenho aprendido muito a cada dia, que as coisas pode ser mais tranquilas,se eu fizer por onde. De nada vai me adiantar me martilizar, ou ate mesmo ficar de mal com o mundo. Eu quero aprender a cada dia a confiar mais em Deus, pois Ele sim sabe de todas as coisas. Então é isso Belíssimas, deixo aqui minha dica para os dias de tensão.. respire, realmente se for preciso 10 vezes, pense bem se vale a pena sofrer por esse motivo,se for preciso, se feche no seu quarto, para não sair ferindo ninguém, nem a você mesma, pois quando ferimos quem amamos , a pessoa que mais sai magoada, somos nós mesmas, ore , isso também ajuda e muito, e tente fazer do limão uma limonada!.
Quero dedicar este post de hoje a minha amiga Luciana, que sempre me escuta e me ajuda nos meus momentos de crise! Valeu Lu, vc é  uma amiga e  tanto! Obrigada por tudo que diz, ate mesmo as vezes que me exorta!
Beijos!
Aline Cristina! e um fds Relaxxx para todas!

2 comentários:

  1. Ei iiii Lineee

    Relax geral e de olho no alvo!!!
    Vamos vencer tudo... Obrigada pelo carinho... BJU

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. rsrrsrs,nossa eu acho que a maioria das pessoas sao assim...,eu vivo me controlando falando comigo,pareço doidinha rsrrsrs
    mais faz parte!!!
    um beijo linda!!!

    ResponderExcluir