domingo, 30 de janeiro de 2011

Deixar acontecer...



Bom dia Belíssimas, saudades..
Nesses ultimos dias eu tenho enfrentado uma crise, sobre meu futuro... e deixar as coisas acontecerem é sempre uma tarefa muito facil. Mas uma coisa é certa eu tenho aprendido muito com tudo isso , principalmente que o durante o momento de espera podemos voltar a sonhar, a ter esperança.
Eu queria muito dividir com isso com vocês, pois muitas de nós passamos por crises assim, e as vezes a unica coisa que pensamos em fazer é desesperar, e com isso a ansiedade nos leva a  comer o tudo que apareçe em nossa frente, rs.
Calma... um dia escutei uma pessoa falando que quando as coisas estão demorando a acontecer é porque Deus esta caprichando, rs.
E ficar perto de quem nos faz bem ajuda muito, e acima de tudo confiar no nosso potencial.

Que lindo que é sonhar
Sonhar não custa nada
Sonhar e nada mais
De olhos bem abertos
Que lindo que é sonhar
E não te custa nada mais que tempo...(Paula Toller)

Beijos, até mais.
Aline Cristina.

3 comentários:

  1. Menina, como diria meu amigo Zeca, deixa a vida te levar! Tudo dá certo no final! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga,as vezes nos desesperamos,pois somos seres humanos neh,mas existe um Deus que com certeza trabalha em nosso favor...

    Deixo um louvor a vc

    Não é tarde para se sonhar
    O céu ainda é azul..ha esperança..
    É só buscar no olhar de uma criança...
    No sorriso de uma mãe que deu a luz...

    Nunca desista de sonhar !!!


    Gd beijo

    ResponderExcluir
  3. é mesmo, muito dificil deixar as coisas acontecerem.
    Bjos

    ResponderExcluir