quarta-feira, 22 de junho de 2011

RUMO AOS 100 DIAS BELISSIMA + BLOG SUPER BACANA

Feriadão chegando, e eu pretendo aproveitar, isso mesmo, me jogar nesse dia de folga, mesmo que na sexta-feira eu terei que trabalhar, mas vou me permitir viver essa quinta-feira.


Acordar de bem com a vida as vezes se torna um desafio, quando o seu dia começa com confusão e muita grosseria, mas como assim?
Ontem levantei feliz da vida,limpei a loja, fiz minha make, e atendi meu 1°cliente, e infelismente aconteceu uma troca no produto dele na hora que foi carregar, nossa, ele só não me ligou me chamando de santa porque tinha coisa pior pra me falar, e eu tentando resolver o problema dele e ele me estressando... ah vou te falar viu...
Então com isso fiquei pensando, poxa, como pode? Cadê a educação das pessoas? Genteeee vocês vão morrer cedo.
Ontem vi uma reportagem na TV sobre a Mulher mais velha do Brasil , e a característica dela era ser calma, e levar a vida cheia de afeto... esse povo ta lascado, preciso alertar meu pai, pois quero muito que ele ainda segure meu filho em seus braços.


Então isso até mesmo me serviu de alerta, eu poderia ter feito do meu dia de ontem um porre, mas não eu decidi mudar, cuidar de mim, e não deixar que as pessoas me controlem ou até mesmo meus sentimentos.
Claro tem dias que não queremos ficar sorrindo atoa..rs. Fiz da minha tarde bem divertida, até cantei em inglês ( e meu inglês é um dos piores), imaginem só, e também recebi uma ligação a tarde, que me fez sorrir...  :)
Fui malhar, malhei muito, mas fiz uma coisa muito errada, cheguei cansada em casa, e não comi nada reforçado, pois durante o dia comi menos do que poderia, e a noite tenho direito de comer algo até umas 20hrs. Mas tomei um café com biscoito cream craker, tomei um belo banho, passei hidratante cheiroso e fui mimi, isso mesmo as 22:00hr estava eu mimindo, e as 00:30hr +- acordei passando muito mal com dor no estomago, e isso ja aconteceu alguns dias atrás, e fui tomar um Tody quentinho, e assisti Jô Soares, e Marcia Cabrita estava sendo entrevistada, nossa, ela é ótima, e deu vários toques bacana, e ela também é como nós, BLOGUEIRA, e escreveu enquanto passava por um momento muito difícil, e vale a pena conferir :  http://marciacabrita1.blogspot.com 
Então é isso queridas, vamos nos permitir viver o melhor, e tentar passar por cima de obstáculos que tentam tirar a nossa paz.


(NÃO CONSEGUI COLOCAR FOTO, AF!)
Beijos, e amooo fazer parte disso tudo e ver que a cada dia me torno melhor!


Aline Cristina.

6 comentários:

  1. ‎#Belissima100 - Comecei o dia:

    * Gargarejo com óleo de girassol
    * 100 ml de Active Light com Granola
    * Caminhada de 1 hora
    * Pílula de Omega 3
    * 100ml de Active Ligth com morango picado
    * Chá Branco quase ficando pronto

    Agora é esperar o almoço

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, muita força e garra, vamos conseguir. Mas se cuida heinn!
    Bju Bju
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. #Belissima100
    Hoje almocei:
    *Repolho roxo (pouco refogado)
    *Alface
    *Tomate
    *Peito de Frango
    *Feijão
    *Limonada (tenho que cortar suco nas refeições)


    Como Lanche da tarde
    *50 ml de Active Light com Linhaça
    *Limonada

    Agora comerei novamente por volta de 18 horas

    ResponderExcluir
  4. Oi Belíssiiiiiima, passei pra te conhecer e gostei muito. Menina, as pessoas estão cada vez mais sem noção, se vc soubesse o que passei num show ontem com uma "fã" estérica... meu Deus!!! A gente tem que tá com muita paciência, sabia? Tô te seguindo!!! bj grande e ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  5. Garra!!!!
    Bom feriado pra você.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  6. #Belissima100

    Ai gente... pq a fome ataca a noite

    * 18 horas fiz um lanchinho
    * Tomei minha segunda dose de Omega 3
    * E fui caminhar

    Cheguei com uma fome de leão...
    Comi 3 fatias de pão integral recheadas com os ingredientes da salada do almoço e um pouco de requeijão para dar um gosto.

    ResponderExcluir