sábado, 6 de agosto de 2011

Me bulinaram + Antes & Durante !

Bom dia flores minhas... meninas estou um pouco cismada com um fato que aconteceu ontem.
Já tem um tempo que pego marmitex em um restaurante caseiro, perto do meu trabalho, um atendimento ótimo, comida excelente e a dona ja conhece a minha história R.A, então sempre manda do jeito que posso comer e a saladinha separada,com tudo delicioso. E já pela 3 vez a funcionária novata, me entrega a marmita aqui na loja e ontem quando passei para buscar, tinha uma declaração em cima da tampa da salada, falando: essa salada foi feita com muito carinho pra vc, esta uma delicia. Ass fulana... (a nova funcionária), quando li , achei carinhoso, e fiquei pensando, nossa será que sou tão simpatica assim? que bacana.. ela nem conhece direito, e quando contei pra minha mãe , ela fez uma cara meio assim :/, sei lá... e o pinto que nem conheço, falou... ah ela te cantou... falei, será?
Fiquei pensando nisso o dia td e falei, ah nem agora que vou emagrecer mesmo, porque depois de receber várias cantadas na rua de pião, pedreiro, e até mesmo de cliente, agora vem essa, preciso afinar essas cochas, e perder um pouco de corpo...kkk
Meninas, esse fds, será a despedida da minha vida de R.A meia boca, estou determinada a dar um up em tudo na proxima semana, ja fiz minha lista de sustituição, pois vou fazer minha comprinha e seguir tudo que tenho que seguir, estudei bastante pra vê se seguirira alguma dieta, mas creio que fazer a substituição e moderar, é a melhor forma de perder peso, sem ganhar, pois estarei me reeducando.
 Fotita de 1 ano atrás e atual, estou mudando, graças a Deus.
Agosto /2010(parecia japonesa de tão inchada)

Agosto 2011

O sistema é bruto. kkkkk


Então é isso, creio que consiguirei fazer com que minha meta tenha resultados, pois não posso perder tempo, muito menos jogar dinheiro fora!
INVESTIMENTO CONCIENTE!
Beijos, Aline Cristina !

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Uiaaa recebendo cantadas ate de mulher hehehe..
    Parabéns pela força de vontade querida,é tao gostoso quando começamos a ver os resultados dos nossos esforços apareçendo neh,continue firme,esta lindona...
    Tenha um otimo FDS bjkas

    ResponderExcluir
  2. oie!
    obrigada pelo carinho!
    Nossa, será que a menina te cantou mesmo rsrs, que doido! rsrs
    Parabéns pra vc tb, vi as fotos de antes de depois, vc emagreceu muito e está muito bem.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero emagrecer mais afinar minhas coxas jamais! Adoro ter pernão e popozão, se me cantam , é porque é bonito mesmo, só não podem agir sem respeito!

    ResponderExcluir
  4. Arrazou a paquerada da marmita!
    Mas como vc mesma disse ela deve ter gostado da sua simpatia tbm neh flor,sem maldade!
    kkkk

    Bjoks,e força ai com as novas metas!

    Débora Lima

    ResponderExcluir
  5. Fora as cantandas rss
    Rumo as metas e aos resultados!!
    Bjao

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Ual Aline, ta podendo amiga.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá corre fora amiga kkkk emagreça mesmo para mudar o foco kkkk. E é isto mesmo com substituições e atividade fisica logo logo estara file. Beijosssss.
    ha esta foi minha 1ªvisitinha e voltarei mais vezes

    ResponderExcluir