segunda-feira, 1 de agosto de 2011

UM NOVO SORRISO + MENSAGEM

Bom dia Belíssimas, e como foi o final de semana? O meu foi bom, graças a Deus, mas dei uma jacadinha atrás da outra, mas nada de choramingar, já estou de volta para recuperar o que acrescentei em calorias... e creio que vai dar tudo certo.
Estou aqui hoje para continuar o post de anterior, como postei no fds,acho que vale a pena deixar ele por mais um dia. Beijocas e já venho visitar vocês!

 
(Mt. 6. 21) "Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração".

 Será que o reconhecimento das pessoas, o apego material ou até mesmo aquele sonho tem tomado conta do espaço que é reservado apenas pra Deus em nossas vidas? Será que temos dado mais importância a coisas terrenas, do que as celestiais? Falo isso em 1° lugar pra mim, pois tenho refletido muito nisso , e não quero cometer os mesmos erros , que me fizeram chegar ao fundo do poço, que foi depositar minha esperança nas pessoas e não em Deus, que nunca me julga e me ama como sou!

POST REPETIDO
Olá Belíssimas, hoje venho aqui com muita alegria e me sentindo um pouco realizada, pois por muito tempo em minha vida deixei de me amar, e passei a procurar o amor nas pessoas e depositava toda minha esperança em coisas ilusorias. Mas hoje quero mostrar só um pouco do meu antes & depois , pois estou montando um post bacana, contando minha história, mas essas fotos são apenas pra aguçar a curiosidade e mostrar que realmente, quando queremos algo, se colocamos todo nosso coração, conseguimos.
A 11 anos,isso mesmo onze anos, eu usei aparelho, mas não por necessidade, mas sim pelo fato de um certo tempo em minha vida, eu não importava com minha aparencia, tinha complexo de inferioridade, me sentia pior que todas minhas amigas não fazia nada pra me cuidar, chorava muito, vivia trancada dentro do meu quarto, e comia muito, mas muito mesmo. Isso é só uma explicação do porque desse post, mas aqui vão as fotos de antes com aparelho e o tratamento parado, retomando tratamento e a de quarta-feira agora dia 27/7/201, sem aparelho.





 Nossa, olha bem o meu rosto de traquinas.. nuuu e com muita mancha, também a alimentação não ajudava em nada.
Ontem fui ao dentista , começei meu tratamento de clareamento, voltei a usar minha manipulação pra pele e troquei meu protetor solar pra gel, pois tenho pele oleosa.

Por hoje é só,em breve venho com o post sobre meu Antes /Durante e Depois.. logo logo.
Abraços, Aline Cristina.

5 comentários:

  1. oi Aline, meu findi teve tb uns exageros, mas é recomeçar a semana com novo animo né, boa segunda menina

    ResponderExcluir
  2. Como o amor próprio muda a vida de uma pessoa, meu devia vender em farmácia,rs
    Linda pele, e esses dentes branquinhos, branquinhos... Adorei
    Boa semana pra você, beijinhos.
    Nai

    ResponderExcluir
  3. o importante é a gente se amar!
    bjs e ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  4. o mais importante de tudo é nos amarmos em primeiro lugar!
    bjus.. ótima semana!

    ResponderExcluir