segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DESAFIANDO A SI MESMA!

Quero me dedicar muito mais...
E ai flores, passando apenas pra desejar bom dia, e dizer que ontem despedi de tudo quanto é comida, doce, salgada, refri, molhos, tudo , tudo...(queria eternizar aqueles momentos)

E hoje começou uma nova Aline, e creio que também uma nova Luciana, rs..
Apesar de ter acordada atrasada, fiz meu café sem açúcar, comi 6 biscoito água e sal, (deveria ter comido 4), e tomei um pouco de Corpus ligth, creio que dará tudo certo, vou fazer meu chá, e deixar junto com minha garrafinha de água, pois assim tomarei quando a enganosa fome bater.É meta, se quero algo terei que ser forte, ainda mais que quero provar pra mim mesma do que posso fazer por mim. Preciso recuperar o tempo perdido, pois quero me presentiar no próximo mês e creio que terei resultados.
Postarei nos comentário, ou amanha o que comi no almoço, quero tentar anotar tudo , pois assim irei me controlar.
Abraços a todas e vamos forte( ah quero fazer o possível pra visitar todas, mas as vezes fico apertada aqui no serviço, mas agradeço de coração quem passa por aqui).
Aline Cristina.

6 comentários:

  1. Isso aí amiga,
    determinar é alcançar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hj começaaaaaaaaaaaaaaaa amiga.
    TO CONFIANTE!
    Bj
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Aline força e determinação, vc vai conseguir.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aline Nega Linda!

    Muito Bom ver você iniciar a semana lotada de disposição e confiante de que pode sim cumprir as metas pré determinadas.
    Na vida é assim mesmo, encontramos tantos obstáculos, às vezes nós mesmos somos as pedras em nosso caminhos, principalmente pelo desânimo e por não acreditar que o sucesso pode ser alcançado. Então seja o seu ânimo, desafie-se sempre e busque inspiração em si, faça as coisas por você que sempre encontrará motivos para vencer!

    Uma excelente Semana Line, Pra Ti e para Luciana!
    Fiquem com Deus Meninas...
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  5. Olá amei o blog... minha cara..tb sou uma negra q quero ficar belissima!!AMEI.. tenho um blog sobre emagrecimento.. dá uma passadinha lá..to seguindo vc viu..
    http://glaucetentante.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Eita que as meninas começaram a semana querendo abalar o mundo!!!!
    Segue nessa força.
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir