quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TENTAM ME PARAR +Ñ VÃO CONSEGUIR!

É algo que não da pra entender, e pra falar verdade, só de tentar faz o coração se sentir amargurado e a cabeça muito mais que confusa...
Bate vontade de sumir, ou de descontar, mas quem mais vai se prejudicar nisso tudo?
È bom pensar antes de agir e de falar, pois palavras realmente doi, e doi muito... me sinto de mãos atadas, ou será que parei no tempo? Não eu não parei, sei que não desisti, já consigo ver tanto progresso na minha caminhada, pois a cada dia passo por cima de algo que me fere, que tenta tirar o meu foco e ofuscar o meu brilho . E tenho lutado viu , pra conseguir manter e acrescentar esse brilho, não é justo tentarem me parar,já tentei de tantas  formas e da pra perceber que o problema não são os meios como venho lutando... e sim contra quem e contra o que... da pra entender? Não definitavemente não dá. Mas e ai oque fazer? parar? desistir? Não eu não posso fazer isso comigo, vou caminhando calejada, mas vou... vou lutando ferida e sagrando, mas Deus vai estacar até secar tudo, e me tornar mais confiante e madura... Se é pra amadurecer e reconhecer que o que aprendi a tempos atrás não era a verdade , eu vou amadurecer, sendo da pior maneira, da mais dolorosa, mas o que importa? eu tenho é que vencer! Não posso ter dó de mim, eles não tem... e não param por isso.
A caminhada continua... confiando em algo que nunca muda, e lutando pra sentir o amor e a aceitação de Jesus. O resto é resto, só não vou desistir, posso não alcançar tudo, mas não vou desistir.
DETALHE ATRÁS( AJUDA A DESFARÇAR GORDURINHA)
A mãe da minha personal faz cada coisa de trico/bolsa , de tudo e tudo lindo... e outro dia fez essa estola(ñ sei se chama assim), e ela disse que quando fez me viu usando.. e realmente ficou lindo, deu um toque a mais no visual.. e desfarçou as sobrinhas indesejáveis!
DETALHE COM A FLOR..












ROUPA PARA PALESTRA 
QUERO PEDIR DESCULPA A TODAS POR NÃO ESTAR VISITANDO VOCÊS, MAS ESTOU COM 2 SERVIÇO.. ESTOU TENTANDO ALCANÇAR MINHA INDEPENDENCIA.
MAS NUNCA DEIXAREI DE PASSAR AQUI... E VISITAREI EM BREVE.
BEIJOCAS E OBRIGADA A TODAS QUE NOS VISITAM!
Aline Cristina.

5 comentários:

  1. Sim, a batalha é grande mais a vitória maior ainda, e olha os resultados, você está lindona!
    Adorei a gola.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. olá minha linda..conforça e determinação a gente chega aonde quer ne...te desejo toda sorteeeeee do mundo viu..
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. oi ,vc esta muito bonita,adorei os detalhes,continue lutando sim,sei que apesar de dificil,sera valido!!força pra vc!! bjoss e otima quinta!! mikaella

    ResponderExcluir
  4. oi bom dia
    em toda caminhada a um objetivo tem seus obstáculos mas nada como superá-los e vencê-los
    muita força
    e bom fds

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
    bjos

    ResponderExcluir