sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Está tudo bem!

Encontrei meu nude... amei o resultado..


Bom dia Belíssimas, estou passando apenas pra dizer que esta tudo bem por aqui, graças a Deus.
Na verdade estou passando por alguns conflitos, coisas pessoais e emocionais pra resolver, mas estou um pouco desanimada. Mas sobre a R.A e A.F estou indo em frente, malhando , tentando comer da maneira certa. Ontem fui comprar um presentinho pra meu papis e não resisti a nova coleção da Hering,linda, linda, e ao mesmo tempo sendo bom, fui experimentar 3 vestido e todos ficaram lindos, agora tudo serve, graças a Deus... mas comprei apenas um...
Meninas , vocês conhecem a nova marca do Boticário? EUDORA... comprei um novo perfume dessa linha, amei a fragrância.. linha "S" de Sensual...kkkk. 
Beijocas, e em breve espero ter boas novas, pois sou movida a novidade de vida!
Aline Cristina.

4 comentários:

  1. Ai que linda, eu agora entrarei na fase de abandonar o gluten, pães e derivados se Deus quiser aguentarei firme!! Quero ver resultados na musculação!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!
    Só nas compras heim??? O delicia kkk
    Que Deus abençoe teu pai!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linocaaaa!
    Vi que o coração não está muito bem né Nega!
    Mesmo assim a Vida Caminha e com o Tempo tudo se ajeita conforme a vontade de Deus! O melhor de tudo é que você tem se mantido perseverante diante dos seus objetivos e dessa forma tudo vai ficar Muito Bem Logo Logo!

    Qualquer coisa estou por aqui e no e-mail Tb: cintokdias@gmail.com!
    Beijinhos...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,

    É o que eu sempre digo, o pé pode doer mais você nunca vai me ver entregue, derrotada.
    Não tá bem, mais esta de batom novo, roupa nova. O próximo dia é sempre melhor.

    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir