quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo & Metas para uma nova vida!


Ah como faz bem amar ! Ainda mais quando decidimos amar a nós mesmas, dedicar um tempo só para nós, relaxar, mas as vezes isso tudo parece ser tão difícil ! Mas depende de cada uma de nós a aparender a separar tempo e ter determinação de irmos além.
E quando chega o final de ano, vem as festas, entusiasmos... e sempre repetimos a mesma frase: ANO NOVO, VIDA NOVA, mas quando chegamos no mês de Março começamos a ver que as coisas ainda não começaram a acontecer e começamos a desanimar.
Mas através desse blog, queremos nos unir para juntas dia após dia, possamos alcançar cada objetivo. E se no caminho alguma cair, desanimar, saberemos que não estamos só e que juntas iremos nos erquer novamente e mais forte e que a cada vitória podemos comemorar juntas.
Então quero desejar uma Nova vida, mais feliz, mais determinada, e acima de tudo que Deus nos dê a força, para seguirmos em frente, dedico isso a mim mesma, pois estou no caminho, junta com vocês Belíssimas!
Daqui pra frente, tudo pode ser diferente, DEPENDE DE CADA UMA DE NÓS !
Beijos! Aline Cristina.

2 comentários:

  1. Acontece de nunca reservarmos um tempo para nós mesmos. Parar analisar como anda nossa vida, um momento para refletir, distrair...
    http://olhaissonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas quando decidimos a dedicar um pouco a cada dia, conseguimos nos organizar melhor, eu mesma tinha uma vida sem tempo pra mim e meu corpo sentiu muito, ate que um dia um medico me disse: SE VOCÊ SE AMA, VOCÊ CONSEGUE SE CUIDAR! eu não estava me amando, mas hoje em dia me organizei!

    ResponderExcluir