sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Começando bem o dia!

 Bom dia Belíssimas;
Hoje acordei pensando sobre como é importante priorizar a parte da manhã, para que tudo corra bem no restante do nosso dia. Não existe nada pior,que acordar atrasada para o trabalho, ou até mesmo começando um dia sem organização.
 Para quem não sabia o café da manhã é uma das refeições mais importante do dia, pois ela é a refeição que o nosso organismo mais absorve os alimentos, justamente por estar em jejum. Por isso é recomendado que se alimente mais de frutas pela manhã, como maçã e laranja,por exemplo, pois contém nutrientes que fazem muito bem a nossa pele e ao nosso organismo. Evite comer frituras, bolachas, doces, refrigerantes, enfim, de preferência a alimentos não calóricos
Como eu acordo cedo, para  trabalhar, antes, acordava  com muita preguiça, mas tenho tentado mudar isso. Independente do horário que durmo, faço de tudo para acordar 1hr mais cedo,tomar um belo banho, enquanto me arrumo coloco uma musica, para poder acalmar meu coração e me preparar para o meu dia. Mas as vezes eu me empolgo, e acabo atrasando, com isso, na maioria das vezes tomo meu café da manhã na empresa,então arrumo meu lanche e levo para meu serviço!Como sempre posto meus pratos, hoje decidi postar pra vocês meu café da manhã, mas nem sempre consigo comer tudo, ou nem da tempo,  rs , então deixo a fruta para meu lanche, la pelas 10:00hr .
Beijos,  e que hoje possa ser um dia diferente para todas nós!
Aline Cristina!

3 comentários:

  1. Q lindo o prato!!!
    Hum Humm

    Bj Bj
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Realmente temos que acordar bem,e fazer desde a manhã tudo muito certinho,aí o dia não desanda...

    Prato lindissimo...

    Bjuus

    Bom fds !

    ResponderExcluir
  3. É verdade o café da manhã é muito importante, fiz um post sobre isso dias atrás, se quiser dá uma olhadinha lá...bjinhos!!!

    ResponderExcluir