segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Escolher o melhor penteado com franja

 Escolher o melhor penteado com franja

Olá belíssimas(os),

Como estou afim de mudar o visual, fico lendo e lendo sobre, achei legal essas dicas e resolvi postar. Espero que gostem.

A com franja é uma tendência que vai custar muito ainda para sair de moda, já que além de ser bonita é um ótimo recurso para disfarçar defeitinhos e dar personalidade ao rosto. Mas como escolher o tipo de penteado ideal? Bem primeiro tenha em conta a forma do rosto e siga as seguintes dicas.
- Mulheres com a testa muito larga: Para elas a franja é ideal, pois ela faz com que as feições pareçam mais curtas. Neste caso prefira franjas bem generosas um pouquinho mais longas e que cubram toda a testa, já que este modelo de franja ficaria bem tanto de frente como de lado.
- Rostos ovais muito alongados: A franja é útil para eles já que vai encurtar as feições e dar um ar mais feminino. Prefira uma franja mais moderna, com  um lado mais longo e o outro mais curto, ou um corte mais desnivelado, que por incrível que pareça vai dar equilíbrio ao rosto.
-  Rosto muito redondo: É aquele que requer maior cuidado, já que as franjas um pouco acima da linha da sobrancelha, com os dois extremos mais longuinhos que definam os extremos do rosto e os deixem mais retos  podem ajudar, mas tem que ser na longitude certa, não exagere na quantidade de cabelo e prefira uma linha de corte mais reta.
- Rosto quadrado: Uma franja mais desfiada contribuirá para suavizar essa estrutura, com altura um pouquinho abaixo das sobrancelhas.

8 comentários:

  1. Oi linda amei seu blog, quando puder visita o meu http://mudarparamelhorar.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa flor !!!!
    Amo franja,então sou suspeita em falar rs..

    Amei as dicas !


    Bjuuuuus :O)

    ResponderExcluir
  3. Ah eu sou mt suspeita,antes de usar franjinha tipo essa da foto tinha mt receio, mas qndo decidi fazer, só recebi elogios,amooo!
    Bj,Aline

    ResponderExcluir
  4. Cortei uma vez uma franjinha curtinha como essa e quase não queria mais sair na rua..... ainda bem que cresceu.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por franjinha,que pena que em mim nao fica muito bom,por eu ter o rosto redondo,mais ja usei muito,e tenho vontade de usar novamente,quem sabe!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Amém todas as dicas pois adoro uma franja. Regina

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo fazer mais todos dizem que vai ser uma decpção =( Mais vou fazer sim!!!

    ResponderExcluir
  8. Franja: amor!
    amor <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir