terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MINHA QUERIDA ( R . A) COMO FOI BOM TE CONHECER!

Olá Belíssimas, quero através dessa matéria postar pra vocês a  nova etapa da minha vida,  e creio que Deus fará maravilhas !
Eu,Aline Cristina, durante muito tempo me senti excluida e não me aceitava, por causa da minha estética. Não conseguia ver a beleza que tinha em mim, meus sentimentos eram confusos, era muito depressiva, até que depois de passar por algumas situações, que me ajudou a crescer, a ver quem eu realmente era e o valor que eu tinha. Hoje me sinto vitoriosa de ter chegado ate aqui, e a cada dia poder dar mais um passo, rumo a realização de cada sonho! Sonhos... ah eu tinha muitos sonhos, e com o passar do tempo eu não acreditava mais em poder realizar, não me sentia amada, hoje Deus tem me ensinado a me amar, em 1° lugar... Escutar a frase: se você não se amar em 1° lugar , ninguém vai te amar é muito fácil, colocar em prática, depende apenas de cada um! 
Nesse momento que venho escrever, sinto uma alegria e até mesmo emocionada, pois olho pra trás e vejo tantas barreiras vencidas, e hoje quero receber ajuda de muitas amigas(os) que estou fazendo pelo mundo , através deste blog, mas acima de tudo quero me dedicar ao meu próximo, com palavras de conforto, de encorajamento. 
...........Mas voltando ao assunto, por não me aceitar da maneira como era, foi oque me fez mudar minha vida , e hoje dia 03/01/2011 começo a minha                      REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, e quero a cada dia, falar dessa experiência maravilhosa, que com certeza, irá mudar minha vida, minha história ate aqui. Me vejo daqui algum tempo com resultados,  e podendo postar minha mudança prática e não apenas verbal! Então , vamos nessa!
Hoje, ao amanhecer sabia da minha responsabilidade, comer para viver, e não viver para comer! E como minha vida é bem corrida, eu tomo meu café pelas 6:45h, pois tenho que estar no meu trabalho as 7:30h. Trabalho em uma empresa familiar, então na maioria das vezes, não vou almoçar em casa, pois preciso ficar tomando conta da loja, com isso preciso da colaboração de minha mãe, para me mandar a quantidade de alimento necessário, mas ela quase nunca coloca a quantidade certa, rs..
Então hoje no meu primeiro dia de R.A,meu almoço chegou era quase 13hr,com muita fome, eu  fiz uma escolha de não sabotar minha reeducação, quero mostrar pra vocês, a escolha que fiz.

MAIS ARROZ DO QUE TUDO,ELA NÃO COLABORA, RS

ESCOLHI OLHAR PARA O FOCO !


FIQUEI SATISFEITA,MESMO NÃO COMENDO O ARROZ
As vezes realmente não é fácil, mudar o ritmo, ou ate mesmo o costume, mas depende de cada um de nós, me senti orgulhosa , pois fiz o melhor por mim mesma. Na parte da tarde fiz lanche com fruta, a noite comi um sanduiche natural, antes de malhar, com pão integral, e mesmo estando indisposta me dediquei, junto com o apoio de minha personal, Bia Matos. È isso ai, por hoje eu venci !
Até amanhã , beijos.
Aline Cristina!

5 comentários:

  1. é isso ai,nao existe vitoria sem luta!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani,sua participação é muito importante!

    ResponderExcluir
  3. Aline que bom que está mais feliz e confiante^^
    Forçaaaa e lembre-se que só naão consegue quem desiste...

    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Aline esse seu diário vai ser emocionante e estarei acompanhando todos os dias!!!

    Forçaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. isso ai flor to do seu ladooo sempree!! vamos conseguir juntas!!! bjokas

    ResponderExcluir