segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TENHO MOTIVOS PRA SORRIR!

Certas dores vem e parece tirar nosso sossego, sugam nossas energias e tentam fazer com que as coisas não saem como planejamos.
Mas pensando bem, é mais triste desistir dos sonhos do que ter dado tudo errado. Acho que confiar nas pessoas hoje em dia se tornou algo difícil, é um tal de falar e não cumpri, um tal de tentar ser aglo que não é, complicar as coisas que poderiam ser tão simples. Mas o que depende do próximo não é problema meu... é problema dele, coisas de caráter, que eu não posso e nem quero resolver por eles .
Quero mais é encontrar uma forma de ser feliz, de buscar força quando vejo que as minhas estão esgotando... e esse final de semana percebi, que sou amada, por quem esta bem perto de mim.. Minhas sobrinhas e meu sobrinho lindo.

Não sei o que é ser mãe, mas digo, ser tia deles, é a melhor coisa... Domingo elas fizeram homenagem para o dia dos pais, e eu fui ver, parecia a mãe delas, chorava sem parar... e quando a minha Aninha me viu, me deva xauzinho e sorria mais gostoso pra mim. Passamos o domingo todo juntas, e  quando minha mente viajava nos problemas, aparecia  elas, me beijando... querendo deitar comigo, e o meu gatão gritando... andando mais engraçado, tudo, tudo neles se torna lindo.
A noite, como precisava sair, acho que fiz a melhor escolha,fui para um parque de diversão e me acabei, ai que saudade da infancia que não lembro...rsrs, realmente sempre fui muito presa , então não tenho tantas histórias... pois fui criada muito sozinha, com isso me tornei esse poço de carencia, af! 

Fui dos brinquedos emocionantes, com minha sobrinha de 9 anos... até os sem graça com minhas pequenas de 3 e de 1 ano e pouco... ahh foi muito bom!
Quero que essa semana seje assim, tranquila, to qrendo paz para o meu coração, to cansada de carregar bagagem... to precisando de férias de sentimentos... 
Abraços e vamos seguindo em frente, pois não da pra desanimar agora, pois temos um Deus que pode tudo.
Aline Cristina. 

4 comentários:

  1. Ai eu já sei o que é ser mãe mas, ainda não sei o que é ser tia,

    ResponderExcluir
  2. Ai, quantos sobrinhos liiindos. Parabéns Tia Aline.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos os sobrinhos... só de ter crianças lindas ao seu redor já é um mega-motivo pra ser feliz e esquecer tds os problemas.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Desanimar?
    Essa palavra ñ existe por aqui minha linda!
    qdo pensar nisso lembre-se do q vc msm citou: tem gente q te ama aí pertinho de vc só esperando um sorriso... qdo a gente sabe perceber as coisas simples da vida passamos a precisar de pouco pra ser feliz...

    Sobrinhos, eu tenho um monte!
    De sangue é uma só, mas de coração são vários e crianças em geral sempre trazem alegria ao mais carrancudo dos corações.

    E eu reafirmo: SIM, vc tem muitos motivos pra ser feliz!!!

    Bjo gde!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir