quarta-feira, 18 de maio de 2011

SUSPENSE ....

Bom dia amores, desejo a todas um belo dia.
Ontem recebi uma foto, apenas uma, do meu book, pra ficar com água na boca.. e vim dividir com vocês. Hoje tenho muay tai, estou precisando mesmo, pra poder tirar um pouco da tensão, ontem fui malhar, e estou contente com meu progresso, recebi tantos elogios,com respeito ao meu emagrecimento. È bom, faz bem pra gente né, um incentivo a mais.. ainda mais que as vezes eu penso que não estou conseguindo alcançar resultados.
Beijos e até a próxima postagem.
Aline Cristina.

11 comentários:

  1. amiga ficou muito linda esta foto esou louca pra ver o resto

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum... essa já ficou show! uhuuu! Quero ver o resto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uauuuu adorei a fotinha, quero muito ver o resto kkkk to ansiosa , adoro fotos, mas essa amostrinha já deu pra ver q é um sucesso heim
    bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuu,
    Eita que a nega tá linda, imagine as outras.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindaaaaaa!
    Tô louca pra ver as outras fotos...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Primeira de muitas vezes aki..
    a foto ficou linda estou torcendo p q c alcance seus objetivos.
    mil bjunhs volto sempre e te espero no meu cantinho.. ^^)
    http://docpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa linda demais!!!!! Que mulherão !!!!
    Quero ver todas as fotos!!!
    Beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Uiiiiiii já deu pra ver que ficou mara.
    Está rolando sorteio no GORDIVINAS. Tire suas dúvidas sobre mini saia na coluna Tirando Dúvidas Plus Size com a consultora Astrid e participe. Te espero lá.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Essa foto ficou linda. E é de extrema coragem e auto-confiança tirar uma assim, de costas, viu? Coisa de quem se garante. Adorei. Força e em frente. Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que foto linda e o vestido amei adoro vestido , faz ficarmos mais mulherzinha...rsrsrsr Aline vc está mudando suas medidas que maravilha vc viu no Fantastico quando falava que o mais importante é dar atenção as medidas do que ao peso...difícil é fazer aceitar isso...rsrsrrs pelo menos eu que subo quase que todos os dias na balança...rsrsrsrs Quero ver fotinhas do book aqui , devem ter ficado muito belas.
    Beijos e obrigada por sempre me visistar , deixar um recadinho carinhoso enfim tu sabe posso demorar mais venho tá, é que a vidinha me chamou e me encontou na parede ou tu volta a ser a dona de casa que tu era ou tu vai procurar outra coisa para fazer Dani e eu optei claro em continuar como dona de casa...rsrsrsrrs beijokas Dani

    ResponderExcluir