segunda-feira, 23 de maio de 2011

BOA SEMANA!

Bom dia Belíssimas, que friooooo....
E como foi o fds? Ah o meu foi bom,mas sai um pouco da linha, comidinha da mamãe, e no fim de semana, ela se nega a cozinhar separado pra mim...e eu não tenho muito tempo pra cozinhar, mas como eu ja sei que aos fds quase sempre saio da linha, me esforço o máximo durante a semana...
Hoje acordei super ligth, tomei meu café com adoçante, 4 biscoitos água e sal, e o resto seguirei como minha R.A manda...
Não quero ter peso na conciencia.. nem mesmo a mais na balança, então tenho que recuperar... rs
Ontem fui ver minha amiguinha Lu.. estava morrendo de saudades dela.
 Meninas, esse fds superei meu medo, fui depilar... Nossa eu tinha um certo trauma, mas tenho um pouco de vergonha de relatar pra vcs :), mas foi isso, arrumei um anjo... que mão abençoada..rsrsrs
Bjim e vamos que vamos, mais uma semana abençoada.
Bjim, Aline Cristina.

8 comentários:

  1. COMIDINHA DA MAMIS É BOM DEMAIS NÉ, DIFICILLLL DE RESISTIR
    MAS AGORA TU TENS A SEMANINHA TODA PRA FAZER OS ACERTOS NÉ, QUERIA EU ARRUMAR ALGUEM LEGAL AKI PRA DEPILAR VIU, MORROOOO DE VERGONHA
    BJIM FLOR

    ResponderExcluir
  2. Aline kd suas fotos ? estou doida pra ver menina

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aline, hahah tava rindo aqui
    depilar é tenso né
    nossa eu até choro (sério)
    mas é um bem que precisamos fazeer hahaha
    FDS é complicado manter dieta eu engordei to explodindoooooo
    mas comecei a comer menos pra ver se consigo emagrecer
    um beijãoooo
    e uma linda semana

    fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fico feliz de te ver bem.
    Fica firme e forte.
    Que sua semana seja cheia de bençãos.
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Cansei de ficar na mão quando a esteticista trocava de depiladora e há alguns anos eu mesmo faço a minha.
    Como consigo:
    Não deixo crescer muito para não doer e penso em algo que não gosto muito... vai que vai,rs
    Queremos fotos!!!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Linda tem um selinho para vc no meu blog!!!
    Beijos e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Eitaaaa, gostei de ver toda direitinha e determinada! Fico feliz demais. E se a jacadinha foi pequena, tá valendo!

    Bj

    ResponderExcluir