segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOOK + FDS !

Bom dia Belíssimas, e ai como foi o fds?
Espero que tenha sido bom, o meu foi tranquilo, fora o resfriado, mas fiz tudo que programei, graças a Deus.
Ah, peguei o resultado do exame TSH, acho que tem algo alterado,pois deu 5,586 levei ao meu endocrinologista , mas somente na terça-feira que terei retorno, estou anciosa, pois acho que terei que tomar medicamento. Mas ainda bem que tem solução e pelo que penso esta bem no começo, pois o normal é até 5.
Sexta-feira conferi medidas, amanhã posto pra vocês a diferença, iuuupe , fiquei super feliz.... Menos medidas.... No sábado, fiz minha massagem redutora, foi muito bom, ela só me elogiou, pois disse que perante ao tempo que ela me atendia, estou bem menor. Mas em compensação fiquei super dolorida, pois a dor no corpo por causa do resfriado, e a dor por causa da massagem, como foi ruim pra dormir..rs.
Mandei fazer um vestido pra mim, e ficou lindo demais, ah estou tão feliz com a mudança do meu corpo, mesmo que não estou perdendo peso, mas as minhas medidas estão mudando muito, fui selecionar umas roupas para fazer o meu BOOK, (que ficou lindo) e a roupa de uma amiga minha serviu como luva, (antes só servia bata e olhe lá)... Sai no domingo as 11hrs da manhã pra tirar as fotos e retornei as 16hrs... cansei viu.. mas foi ótimo.
Meninas me senti ontem... com caras e bocas, poses e tudo que tinha direito.... pegarei as fotos no final de semana, quero muito mostrar pra vocês...
Foi isso, bj bj, Aline Cristina.

12 comentários:

  1. Estou doida para ver suas fotos , que bom que vc esta feliz.

    ResponderExcluir
  2. meninaaa eu quero ver as fotinhas tb, quanto ao exame o medico vai te orientar viu, vai dar td certinho
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Line, to super anciosa pra ver as fotos, e to muito feliz em te ver animada. Força amiga e fica firme.
    Bjs e uma semana abençoada pra todas nós.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Alineeeeeeeee quero ver essas fotinhusss hein, ficarei anciosa esperando
    Ótima semana pra vc , que se recupere logo dessa gripe
    Bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  5. Aiiii esse amor próprio devia ser ser o primeiro em nossas vidas!!!
    Adoro te ver assim e tenho certeza que as fotos colocaram toda essa menina super poderosa pra fora.
    Vou contar os dias.
    Boa semana e super beijos
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem selinho pra você no meu blog.
    Parabéns pelo Blog!

    http://flordelis02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Linda,
    Nossa vc tb esta com hipo..., vc ja começou a tomar o remedio..., vc acha que emagrece, ou da na mesma, me responde srrsrsrs, nossa é tao ruim esse negocio ,so jesus na causa mesmo!!!
    Forças para nos duas!!! vamos que vamos!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que venho ao seu blog, adorei, parabéns pelo processo de reeducação, emagrecimento saudável, pelas fotos nota-se, claramente, seu progresso. Vá em frente. E havendo necessidade de tratar da tireóide, seu médico vai orientar corretamente e tudo sairá bem.
    Desejo muito sucesso! Acabo de entrar para a sua torcida! :)
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Ai,tô ansiosa pra ver suas fotos,deve ter ficado lindona!
    Isso faz muito bem pra auto estima né??!??
    Sou louca pra fotografar também,mas só quando eu estiver com minha meta de perda de peso cumprida...vai ser meu presente!
    Super bj e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Oie Linda, entao o meu deu 7.000 esta bem acima do normal por isso ele pediu mais exames, e realmente eu malho ,malho e nao perco nada na balanca tb estranho demais!!!
    Beijos e me mantem informada!
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Amei que vc está feliz, com a auto-estima elevada e se sentindo bem consigo mesma. É bem assim que eu gosto de ver!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. saudades de vc!!! saiba q sempre estarei desejando tudo de bom! Lu

    ResponderExcluir