quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nada de importante!

Bom dia amore, passando aqui apenas pra dizer que as fotos ainda não ficaram prontas..
Não tenho nada muito importante pra dizer, apenas que tenho jacado direto, aff...
Ontem fui malhar.. e hj tenho muay tai.
Estou tentando o  máximo não estragar tudo, mas tem dias que não resisto,ai acabo comendo pão, tomando café com açúcar e até mesmo algum chocolate...
Vou me controlar.
Ah, ganhei um selinho da Dani, não tive tempo de cumprir as tarefinhas, mas assim que der pego lá. Valeu...
Bj.
Aline Cristina

8 comentários:

  1. aiii que to curiosaaa com as fotos menina
    tem dias q não conseguimos segurar né, mas olha com a AF em dia vc acerta o passo flor
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Alininha,
    Não se culpe tanto, afinal ninguém é perfeito.
    Não desanime, viu?
    A derrapagem de um dia, vc compensa no outro e no final , tudo vai dar certo.
    Muita força e fica com Deus!
    Samid

    ResponderExcluir
  3. Line, calma, isso ta me parecendo muita anciedade.
    Lembre-se estando tudo nas mãos de Deus não precisamos ficar anciosas pois Ele sabe o que é melhor pra nós.
    Bjs
    fica na paz e foco amiga.

    ResponderExcluir
  4. Ai flor força sei o quanto é difícil emagrecer e manter o peso mas vc não pode desistir

    Beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Opa..só não vale desanimar p recomeçar!!! grande bjim light em seu coraçãooo

    ResponderExcluir
  6. Aline querida,
    Viva um dia de cada vez,eu sei que as vezes bate uma vontade e horrorosa e louca de comer tudooooo né?!?
    Mas não desiste não!
    Estou na torcida pelo seu sucesso viu!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie linda,então eu vou nele dia 30,mais o exame que ele pediu para fazer eu não dei conta de fazer pq eu desmaiei 4vezes no dia ,aquele exame de tolerancia a glicose pq ele acha que eu não to só com hipó ,vamos ver no que vai dar, por isso nem to postando nada demais no meu blog,pq não posso fazer dieta nada dessas coisas ate descobrir o que eu tenho realmente!!!
    Mais em nome de Jesus não vai ser nada!!!!
    Beijos e depois quero ver suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  8. Derrapadas acontecem, mas não podemos deixar que sejam contínuas, então, força aí, pegue firme de novo no leme desse barquinho, para ele rumar para a direção certa, você MERECE se fazer o bem e não andar para trás, afinal, não é um caranguejinho tá?
    Beijos, bom fim de semana! Capriche!

    ResponderExcluir