segunda-feira, 2 de maio de 2011

OBRIGADA A TODAS PELO CARINHO!

Bom dia ... hoje o post será apenas pra agradecer a todas que comentaram no post abaixo.
Realmente, tem dias que parece não encontrarmos saida, me senti cega, sem rumo, mas lendo e pensando vi, que preciso manter a calma, e seguir em frente.
Ontem fui no culto, e foi muito bom, além de rever as pessoas que amo muito, pude sentir o quanto sou amada por Deus, e as vezes eu mesma me privo desse amor.
Hoje acordei, tomei chá verde, pois preciso eliminar as besteirinhas que comi, e nada melhor que um chá pra dar uma limpada no organismo... comi 2 fatias de pão integral.
Agora e ser conciente e fazer com que o fds não me faça ter problemas amanha na minha consulta.
Vi uma reportagem sobre diabete,no Fantástico nossa achei super serio. Quero muito cuidar, pois saúde não é brincadeira.
Beijos, e novamente muito obrigada a todas.Bom saber que ainda existe amor entre as pessoas.
Aline Cristina.

6 comentários:

  1. oi querida
    coisa boa é poder contar com os amigos qdo precisamos né
    bjim e boa segunda

    ResponderExcluir
  2. O apoio que recebemos aqui é mesmo muito gratificante mas precisamos perceber também o apoio das pessoas ao nosso redor assim como vc comentou em seu post
    minha mãe tem diabetes há mais ou menos 30 anos e vive muito bem com ele
    basta saber se controlar eescolher o que se pode comer bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Que bom que hoje você está bem...
    Na casa da minha mãe tinha regras rígidas assim como na sua, sei que é para o nosso bem, mais quando passamos por isso às vezes é um pouco chato.
    Mais nem tudo é para sempre e uma hora melhora com você ai ou não.
    Boa semana pra você!
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Aline, nada melhor do que estar na casa de nosso Senhor Jesus para revivar as forças.
    Eu vou hoje. Com essa correria meio que estou em dívida com nosso Pai...mas nas minhas conversas diárias eu peço perdão e sei que ele me compreende..rs!
    Se precisar é só chamar.
    Uma semana de paz.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Li o seu post... fiquei um pouco preocupada...
    mas sei q Deus cuida de vc amiga. Ele nos ama.
    Vamos olhar p frente!
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Muito bem minha Linda, que bom que está melhor! Tb nem parece que somo apenas amigas virtuais :) afinidade é isso mesmo, não importa qnd, como, onde nem por que! Acontece simplesmente! Estou aqui pro que precisar, hein? :)E nos mantenha informada sobre essas consultas!

    Bjs

    ResponderExcluir