segunda-feira, 9 de maio de 2011

FDS BOMBOU + FELICIDADES AS MAMÃES !

Quero desejar a todas as mamães blogueiras felicidades, que Jesus possa fortalecer a cada uma, pra que a caminhada seje abençoada, quero dizer que admiro vocês mamaes, que apesar de ter uma familia pra cuidar consegue dedicar um tempinho a vocês mesmas, ao blog, a nós...
Estive ausente alguns dias, mas estou bem, graças a Deus, no fim de semana fui para um show abençoadissimo, POP GOSPEL BRASIL,  foram 13 bandas de louvor, e muitaaa gente...
Sai de minha cidade as 11hrs no sábado e voltei pra casa 5:30+- de domingo... teve de tudo,até dei uma cochiladinha na arquibancada...rs,colei chicletes na calça...rs, mas mantive minha R.A , não sai tanto da linha, apesar de lá não ter muita opção de coisas, mas dancei bastante.
Domingo com a mamis foi maravilhosos, resisti a algumas tentações.. comidinhas... ai ai..
Foi isso, essa semana quero dedicar pois domingo tem pesagem novamente pra poder postar no blog da Cacau... no desafio do dia dos namorados...
Então é isso,, vamos que vamos, e ótima semana a todas...
UM POUCO DO SHOW PRA VOCÊS...


 Beijitos, Aline Cristina

4 comentários:

  1. Eita Alinem que coisa boa, show com uma turma legal e melhor ainda, pra louvar ao Senhor! que bom que seu fim de semana rendeu boas energias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei, eu queria um show desses aqui na minha cidade, Deus merece toda essa festa...
    Bjs e que essa semana seja cheia de bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou entrar neste desafio,rsss
    Super beijus e boa semana.
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!! Arrebentou mesmo. Fico feliz por vc ter aproveitado bem.
    bjao
    Luciana

    ResponderExcluir