quinta-feira, 5 de maio de 2011

MEU ENDOCRINOLOGISTA É MT AMIGO!

Bom dia... ontem não tive tempo de postar... novamente quero agradecer a vocês meninas, que tem feito muita diferença em minha vida...
Terça-feira, foi meu retorno no médico, e levei meus exames, e foi uma consulta com muito choro..rs, ele me disse que graças a Deus não tenho nada , relacionado a glicose, que é tenho apenas que controlar, e quando fui pesar, tinha engordado 400gr, nossa, como tive medo, pois muita das vezes meus médicos anteriores, acabavam comigo, e o Dr. Silvomar é um doce. Ele me pediu pra ser sincera, ai me abri... falei que realmente estava com alguns problemas e acabei descontando na comida, e ele disse que preciso seguir a R.A que ele havia me passado, pois me explicou a quantidade de caloria que nela contém e o quanto eu gasto aproximadamente com exercícios... ai não deu outra... comecei a chorar, pois senti que não estou fazendo nada por mim, como eu havia prometido. Disse pra ele que não quero desistir.. e ele foi super bacana comigo, e me deu até um conselho.. me disse pra afastar de tudo que tem me tirado a paz, até mesmo relacionamentos, seje oque for, pois realmente muita das vezes as pessoas não querem saber o quanto doi e o que nos afeta, apenas comentem erros, e nós que temos que saber falar não pra cada coisa que nos afastam do  nosso objetivo. E minha mãe tadinha, fica toda preocupada, pois cheguei em casa e desabafei... mas não vou desistir, ele me pediu pra fazer exame de tireoide, pra ve se vai dar alguma coisa alterada. E desde terça eu apertei bem minha R.A e fiz o que ele me aconselhou.. quando doi.. dobro meus joelhos e oro.
Bem foi isso.
Bjim, Aline Cristina.

6 comentários:

  1. Eu não gosto de ir em endocreno pois eles sempre acabam com a gente por estarmos acima do peso, vamos procurar ajuda e saimos tão pra baixo que é melhor nem ir.

    ResponderExcluir
  2. Line, sabe qual foi o verdadeiro motivo que me fez começar uma RA e me cuidar, a chamada que levei do meu medico, e esse medico não posso nem tentar inventar desculpas, porque ninguem me conhece melhor do que Ele. Acho que vc ja sabe quem é... Eu estava orando pedindo a Deus que queria fazer a cirurgia de redução de estomago pra ficar magra e bonita, mas fui em 3 endocrinos e nenhum quis me dar o laudo pra fazer pelo plano de saude, mesmo eu estando com IMC 40. Me coloquei nos pes do Senhor, desabafei e sabe o que Ele falou ao meu coração "seu corpo é templo do Espirito Santo e não esta cuidando dele, como posso te usar se vc não esta bem." comecei a chorar e chorei ainda mais quando Ele encerrou dizendo, "Jesus morreu naquela cruz e levou sobre si todas as suas dores e enfermidades, porque continua carregando elas. Em mim encontrará forças."
    Aline, só quem conhece o Deus que servimos sabe como é Te-lo como Senhor.
    Desde que isso aconteceu, coloquei minha saude nas mãos do Senhor e tenho seguido com a RA e sempre que preciso de forças sei onde encontrar. Louvo muito, ate coloquei uns videos no lado direito do meu blog, para eu assistir sempre, até ja inclui o que vc postou ontem. Tenho cuidado do Templo do Espirito Santo e te digo com toda sinceridade, ja eliminei 10 kg em 3 meses e meio e foi mais facil do que eu das outras vezes, eu pensei que seria mais dificil, mas me diz, com Jesus tudo se torna mais facil, não é verdade...
    Claro que sempre temos muito o que aprender e mudar, hoje fiz um post e falei do meu medo de ter um espelho e essa será minha proxima batalha, ja estou orando por isso.
    Fica firme e conta sempre comigo...
    Bjsssss e que sua quinta seja muito abençoada....

    ResponderExcluir
  3. LINE, ANOTA MEU EMAIL
    TECNOLOGAPROCESSOSGERENCIAIS@GMAIL.COM
    SEMPRE QUE QUISER PODE ME ESCREVER, TENHO CERTEZA QUE TEMOS MUITAS ESPERIENCIAS PRA TROCAR.
    BJSSS E FICA FIRME, PRINCIPALMENTE NO SENHOR.

    ResponderExcluir
  4. OHHH Amiga,
    q bom não ter dado nada!!!!!!!!!
    Vamos em frente... o caminho é estreito né??

    bjim

    LU

    ResponderExcluir
  5. Lineee, precisooooo desse endocrino na minha vida, médico, psicologo, amigo, tuuuudo de bom. Adorei, a minha endocrinologista eh meio nojentinha hehehe. Olha, agradece q está td bem com a saúde e vamos lá com a parte que depende de vc q eu acreidito demais e tenho ctz q vc vai se sair super bem

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh fico muito feliz por vc Aline!
    Esse é o caminho...Nunca desistir!
    Q DEUS te fortaleça sempre!
    Bjusssss!

    ResponderExcluir