terça-feira, 3 de maio de 2011

REFLEXÃO!

Bom dia... esse video acima, falou tudo que eu precisava ouvir.
Semana passada resolvi uma questão emocional , que estava me deixando muito nervosa, e as vezes nos apegamos a coisas que bem la no fundinho não nos faz tão bem... pelo menos eu sou assim, mas decidi mudar, não aceito mais viver coisas que no meu passado me fizeram ter uma grande lição.Estou um pouco triste, pois sou o tipo de pessoa que se apega, e que até mesmo as vezes tento entender coisas que não tem explicação,e vejo que essa minha escolha foi um cuidado de Deus com a minha vida, pois eu sei que o Melhor de Deus está por vir.  E eu quero muito ter oque Deus tem pra mim, não oque o meu coração acha que eu mereço. Pois na Biblia mesmo diz, que enganoso e corrupto é o coração.

Beijos, Aline Cristina.

6 comentários:

  1. é flor as vezes precisamos parar, avaliar o que é melhor pra gente e fazer as pazes com o passado e ir em frente né
    bjim flor e que Deus te dê tudo que vc merece e tem pra vc

    ResponderExcluir
  2. Aline, tenha certeza que vc foi um canal de Deus pra muitas pessoas com essa postagem, Deus te usou pra mandar essa mensagem pra muitos que precisam ouvi-la, principalmente eu.
    Bjssss e que sua terça seja cheia de bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce busco a resposta em Deus, pois só nele teremos sempre a resposta e adireção certa, independente de nossas atitudes, Deus sempre fara o melhor pra voce sempre, espero que esta bem, e a sua atitude de dividir isso com otros blogueiras, foi importante, pode ter certeza, que Deus te abençoe, Beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda que bom te ver confiante e tranquila
    Bjinhussssssssss e um lindo dia pra vc!!

    ResponderExcluir
  5. Somente Deus traz a melhor resposta sempre e temos que aprender a ouví-lo
    que bom que vc conseguiu suas respostas nele bjs

    ResponderExcluir
  6. Line, fico feliz que vc tenha resolvido essa sua pendência :) Tem coisas que mesmo sabendo que nao estava bem deixa um vazio que logo logo será preenchido com a sua auto-estima e o pensamento em vc, fico feliz demais por estarem melhorando as coisas.

    bjs

    ResponderExcluir