quarta-feira, 11 de maio de 2011

RESISTINDO AS TENTAÇÕES!

Bom dia amores... 
É só mudar o clima que começa a dificuldade de respirar.. resfriado... e com tudo isso bate aquela preguicinha. Eu estou refriando, e o pior, minha garganta esta doendo horrores...com isso me alimentei pouco durante o dia, menos do que o recomendado,  e ontem foi dia de A.F, e la fui eu, até que consegui fazer meus exercícios, mas a Dona M(como se diz a Thalita) me deixa com as pernas super pesada. 
Tenho seguido bem minha R.A, nossa quero muito conseguir algum resultado até a minha próxima consulta, outro dia me olhando no espelho, percebi que uma de minhas dobrinhas..rs, não existe mais, fiquei tão feliz, e olha que não fiz minha massagem redutora ainda.
Quando cheguei da A.F ontem , com muita fome, porque agora da vontade de tomar caldinho e tudo mais... ai vem minha mãe, jantar no meu quarto... ahhh gente doiiii viu, mas resisti... tadinha sai do quarto e a deixei sozinha, mas n cai em tentação.
Beijos... e vamos continuar firme. Hoje tenho Muay Tai.
Aline Cristina Santos.

6 comentários:

  1. Permaneça firme em seus propósitos...
    Eu estou começando a colocar ordem na casa, trouxe uma garrafinha pra tomar mais água, frutas e estou pensando seriamente em trazer o almoço de casa...Quero usar o jeans que não fecha.
    É muito bom quando as dobrinhas vão sumindo.
    Boa quarta pra você.
    Um beijo
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Eii, ontem assiiiim que sua janelinha subiu cliquei no X vermelho pra sair do MSN! =/ Oww... tinha que ir trabalhar. Depois a gente resenha né?

    Menina essa dona M gosta de colocar empecilhos nos nossos exercícios né? mas ruim com ela pior sem ela hahahha.

    Olhe, estou amando a disposição, amandoooo que a dobrinha extra já sumiu \o/ e te admiro por demais por fzr Muay Thai, comooo eu queria ânimo heheheheh.

    Bjs, Liiii! :D

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    é verdade né muda o tempo e a gente já sente os sintomas e a gripe se apresenta kkkk , espero que melhore viu
    bjim e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Eu acordei super entupida hoje, as mudanças bruscas de tempo faz muito mal.

    ResponderExcluir
  5. Oiee...
    Amei sua visitinha e já te conhecia pois costumo passar por aqui, acompanhei bastante qdo o irmão da Luciana (será que minha memória está me traindo??? rsrsr) estava doente e a @ugust@ pediu orações e continuarei passando sempre por aqui.
    Se cuide e fique boazinha logo, esta mudança de temperatura deixa a gente entupidinha.
    Bjkas e conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  6. Ei moças, vim convidá-las para participar da 2º fase do Desafio de Inverno. Para se inscreverem, acessem: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    No mais, boa quinta-feira.
    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir