domingo, 1 de maio de 2011

DESABAFO!

Olá... graças a Deus hoje é domingo, pois não aguento ficar mais um dia parada... vocês podem pensar, mas parada? vai fazer alguma coisa..rs
Realmente me programei pra fazer muita coisa esse fds, e deu tudo errado, não fiz a massagem, pois a esteticista não pode me atender, apesar de ter corrido muito, no meu trabalho pra dar tempo de não atrasar. Não consegui sair de casa, nem arrumei cabelo, não fui na célula, nem mesmo levei minhas sobrinhas pra passear, apenas comi, comi muito... parecia que queria descontar em mim algo que não tenho culpa. Ontem não consegui falar com a menina que ia tirar umas fotos minha hoje em um hotel fazenda... estava tão animadinha...rs
Ah me desculpem, mas hoje estou mal, muito mal, e não me importo com oque possam pensar, se sou doida, ou algo desse tipo, estou precisando desabafar...rs
Hoje pela manha comi doce e chocolate, nem tomei café da manhã... ta dificil, to com medo de não romper nas coisas que preciso romper... to me sentindo distante das coisas que me fazem feliz, mas também, estou passando por momentos de desapegos, ou então terei que suportar as pessoas me tratarem do jeito que elas querem.. então preferi me afastar.
Aff.. me desculpem falar isso tudo, mas sabe, as vezes penso que tenho mais compreensão virtualmente... minha criação é um pouco rigida, meus pais não gostam que eu saio, nem mesmo pra ir as coisas de minha igreja, tenho horário, para chegar em casa, mas não é horário tipo 00:00, não, 22:30  no máximo, e com isso parei de pedir pra sair e ter que ficar passando por algumas humilhações, estou tão cansada hoje, não vou tomar café, vou tentar não comer tanto hoje, não quero perder tudo que estou conseguindo, ainda mais que terça-feira tenho médico.  Vou tentar ficar na minha e calma. Otimo domingo a todas, e novamente me desculpem por esse post chato, mas precisava escrever.

Aline Cristina.

6 comentários:

  1. Oi gatíssima... vamos lá, melhore já este astral. Também tive uma educação parecida com a sua, meu horário também era 22:30hs, mas vou falar honestamente, isto não me impediu de fazer quase nada. É claro que na época ficava P... da vida e fazia um escândalo. Depois fui estudar fora, me formei, e fiquei por aqui ... Hoje moro em São Paulo.
    Sabe, hoje penso que poderia ter me dedicado mais a coisas do "dia"... poderia ter feito mais esportes, desta forma ficaria mais enturmada,faria mais amigos, e também teria um corpo mais magro. Sem contar que se adaptando aos horários você fica mais feliz, aproveita esta época da sua vida, e "cuida" de vc.
    Quanto a descontar na comida, é comum, mas não vale a pena minha querida... eu demorei muito para aprender.
    Daqui a pouco vc será independente e algumas coisas ficam mais fáceis e outras mais difíceis. Cada momento tem coisas boas e outras não tão boas... o segredo talvez seja aproveitar somente as coisas boas, e não prestar atenção nas outras.
    Tenha um ótimo domingo....
    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline! primeiro quero dizer q amo o seu blog!
    Olha,eu sei o quanto é difícil esse caminho da RA, as vezes "escorregamos" e comemos o q não devemos...mas sempre há um recomeço,amanhã é um novo dia! E tenho certeza de q o nosso Deus te ajudará e te fortalecerá pra vc não desistir!
    Certamente ele te fará superar as dificuldades na sua casa,na sua vida pessoal e você terá sucesso em tudo o q fizer!
    Força sempre! Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Desabafar é sempre bom!

    Frustração é horrível! A gente se programa, já sonha idealiza e quando não se realiza é péssimo, né?

    Descontar na comida é uma válvula de escape, mas não faz bem e pode fazer vc se sentir ainda pior depois, porque vai adicionar à frustração a culpa também. Sei que é difícil, mas tenta se animar, se tiver algum filme de comédia que goste, assista. No início, pode ser que as piadas estejam sem graça, mas com o tempo vc começa a rir e aí o milagre da serotonina acontece e vc se sentirá em melhor.

    Sobre os pais, sei bem o quanto é difícil, pq passei muito por isso, mas tente compreender pq eles estão fazendo isso porque acreditam que é o melhor pra você, não fazem pra te magoar.

    Força guria e se quiser, estou à disposição!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda sei como é esse tipo de criação eu tinha que chegar as 22:00 no máximo e ficavam berrando comigo na frente do meu namorado (hj meu marido), só faltavam mandar ele embora sabe...
    Aff mas é passado graças a Deus, mas sei muito bem como isso é horrível, como isso nos humilha!
    Mas tente passar por cima!! Força mionha linda!
    Pode contar comigo
    Bjinhussss!!

    ResponderExcluir
  5. Aline acho que tudo nessa vida tem um propósito.
    Todas nós mulheres passamos por esse momento que você está passando.
    Eu sofri demais quando era solteira por vários motivos....a ponto de desenvolver uma Síndrome do Pânico.
    Estou curada, graças a Deus, mas acho de suma importância a terapia.
    Faço uma vez por semana, pois lá consigo desabafar e ela me ajuda a ver coisas que muitas vezes passa desapercebido.
    Acho que seria legal pra você.
    Bola pra frente lindona.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Ow Minha linda, estamos aqui pra isso mesmo pra te "ouvir" e dar apoio. Realmente tem dias que nos sentimos impotentes e que parece que tem algo errado que nem sabemos oq é ao certo, mas espero que as coisas melhorem logo que vc se encontre e fique em paz! E sempre que precisar só falar que gosto muito de vc e estou aqui pro que der e vier, mesmo que virtualmente!

    Bjs

    ResponderExcluir